top of page

Instagram adiciona nova opção de impulsionar Reels

O Instagram anunciou que agora permitirá que marcas impulsionem seus Reels, através de uma nova opção de promovê-los como anúncios.

A plataforma explica: “Reels é o nosso formato de crescimento mais rápido e uma parte importante do Instagram, pois mais pessoas assistem Reels para se divertir, aprofundar seus interesses ou descobrir novos negócios. Hoje, estamos anunciando que as empresas agora podem impulsionar seus Reels para transformá-los em anúncios para a oportunidade de alcançar novos públicos e gerar mais engajamento”.

O vídeo abaixo anuncia que agora haverá uma nova opção ‘Boost’ na barra de funções inferior em Reels elegíveis, que o guiará pelo processo de promoção:


Ver essa foto no Instagram


Porém, existem alguns critérios para que um Reel seja elegível para promoção: eles devem ter menos de 60 segundos e uma proporção de 9:16 (o que significa que eles são filmados verticalmente e têm um formato de tela cheia); e não podem usar IP de terceiros, como como músicas protegidas por direitos autorais, GIFs, adesivos interativos ou filtros de câmera. Além disso, Reels que foram compartilhados no Facebook também não são elegíveis.

Os vídeos que atenderem a esses requisitos estão qualificados para aparecer no feed, nos Stories, na guia Reels e na Explorar, para ajudar novos clientes a encontrar sua marca.

Reels podem ser promovidos ao escolher o Reel já publicado em sua grade de perfil e selecionar em Boost Post. A plataforma ainda dá a dica de lembrar de “verificar seus insights para saber quais anúncios geraram mais engajamento”.

3 visualizações

Comments


bottom of page