top of page

Contas comerciais agora podem adicionar mapa, contato e horário comercial ao perfil do Twitter

O Twitter agora permite que empresas físicas adicionem informações como horário de funcionamento, endereço, mapa do Google com direções e uma opção de toque rápido para entrar em contato (por telefone ou mensagens diretas na plataforma) – isso tudo no perfil da marca, como pode ser visto na imagem acima.

O novo recurso foi lançado amplamente hoje, 04. A opção de adicionar essas informações já existia no About Module (Sobre) que o Twitter introduziu ano passado, mas estava disponível apenas para um número limitado de contas comerciais selecionadas. Agora, chamado Location Spotlight, está disponível em todo o mundo, para empresas com contas profissionais no Twitter.

🚀 We’re going global! Now, any professional around the world can add a Location Spotlight to their profile to help customers find their biz location and get in touch faster. And☝️it has a new Google Maps integration to help customers with directions. pic.twitter.com/Uw5oLdJWXU — Twitter Business (@TwitterBusiness) August 4, 2022

Estamos nos tornando globais! Agora, qualquer profissional em todo o mundo pode adicionar um Destaque de localização ao seu perfil para ajudar os clientes a encontrar sua localização de negócios e entrar em contato mais rapidamente. E tem uma nova integração com o Google Maps para ajudar os clientes com direções.

Para adicionar o destaque de localização à uma conta comercial através do aplicativo, basta ir ao seu perfil e tocar em editar perfil, editar perfil profissional. Agora deve haver uma seção chamada “Profile Spotlight”, na qual será possível inserir as informações desejadas.

Fonte: The Verge

3 visualizações

Comentários


bottom of page