top of page

Chamadas de áudio e vídeo estão chegando ao X

Elon Musk, proprietário do X (antes Twitter), disse que chamadas de áudio e vídeo em breve estarão disponíveis na plataforma, com um conjunto de fatores “único”.

Ele anunciou isso num post no X, listando algumas características do recurso:

Video & audio calls coming to X: – Works on iOS, Android, Mac & PC – No phone number needed – X is the effective global address book That set of factors is unique. — Elon Musk (@elonmusk) August 31, 2023

Chamadas de vídeo e áudio chegando ao X: – Funciona em iOS, Android, Mac e PC – Não é necessário número de telefone – X é o catálogo de endereços global efetivo Esse conjunto de fatores é único.

Esta não é a primeira vez que se fala de chamadas de áudio e vídeo no Twitter/X. A designer da empresa, Andrea Conway, compartilhou as imagens que usamos de capa, com capturas de tela de como seria o recurso, em julho. Se o design se mantiver assim, as opções de chamada de áudio e vídeo são adicionadas no canto superior esquerdo da tela das DMs. Conway ainda respondeu dizendo que haverão configurações para evitar que qualquer pessoa possa ligar para você.

Gostando ou não, chamadas de áudio e vídeo são mais um passo em direção à visão de Musk de que o X se torne o “aplicativo de tudo”, que incluirá chat, chamadas, serviços bancários, serviços de pagamento e muito mais.

Por enquanto, não há mais nenhuma informação sobre data de lançamento.

Fonte: Mashable

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page