top of page

Chamadas de áudio e vídeo do X provavelmente serão exclusivas para assinantes

No mês passado, Elon Musk anunciou que, em breve, sua plataforma terá também a opção de realizar chamadas de áudio e vídeo. Porém, de acordo com um relatório do TechCrunch, eles serão apenas um recurso X Premium – o que significa que usuários terão que pagar para ter acesso.

Na semana passada, na reunião do Conselho de Clientes, a empresa detalhou suas novas adições, mas não deixou claro se o recurso de chamas estará disponível para todos ou apenas para usuários pagantes.

O que o TechCrunch trouxe, no entanto, é que detalhes no código de back-end do aplicativo parecem confirmar que chamadas de áudio e vídeo são um recurso premium e que estão relacionadas a mensagens de erro que não assinantes provavelmente receberão, se tentarem fazer uma chamada no aplicativo.

As chamadas no X devem ser integradas às DMs e estar acessíveis na caixa de entrada do aplicativo, permitindo uma rápida conexão com os outros usuários da rede. Porém, só é um recurso realmente útil se muitas pessoas estiverem usando – e pagando – o aplicativo.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page