top of page

BeReal é vendido para desenvolvedor de videogame

Atualizado: 13 de jun.

O aplicativo de compartilhamento de fotos em tempo real, BeReal, foi vendido para a Voodoo, uma desenvolvedora de videogames francesa, por US$ 500 milhões. A empresa planeja lançar anúncios no aplicativo e aumentar sua base de usuários ativos para 100 milhões.

A BeReal está com dificuldades para manter sua dinâmica de crescimento, enquanto seu modelo de utilização também restringiu sua capacidade de monetização. Como resultado, seus fundadores estão saindo enquanto podem e, agora, a plataforma anunciou que foi adquirida pela Voodoo, uma desenvolvedora de videogames e aplicativos.

Em seu auge, o BeReal teve cerca de70 milhões de usuários ativos diários, atualmente são poucos mais de 30 milhões. O que significa que, na verdade, a Voodoo está pagando pela capacidade de contatar cerca de 50 milhões de pessoas e, a partir daí, espera poder desenvolver um negócio real a partir da estrutura da plataforma.

De acordo com o The Financial Times, o plano da desenvolvedora é lançar anúncios no app e tentar aumentar a base de usuários ativos para 100 milhões.



46 visualizações

Comentários


bottom of page